Crato (CE): Acusado de homicídio em SP morre na subida da Serra do Araripe ao cair de sua moto

Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp
O corpo de Francimar Lima Silva, de 48 anos, foi encontrado ao lado de sua motocicleta no início da madrugada desta sexta-feira no Km 16 da CE-292 rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. Tudo indica que o mesmo perdeu o equilibro do veículo e caiu morrendo na estrada a uma curta distância em relação ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na subida da Serra do Araripe.

Os PMs estiveram no local e acionaram o rabecão que tratou de recolher o cadáver para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Ele morava em Araripina (PE) e familiares estiveram hoje pela manhã na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de pegar uma guia e recolher o corpo no IML. Francimar respondia por um homicídio praticado em Mauá (SP) onde matou Mauro Félix dos Santos.

Foi a sexta morte em acidente de trânsito esta semana na região do Cariri. Na segunda-feira, morreram em Porteiras Lucimar Luiz de Lima, de 41, e José Evangelista Bento, de 43 anos, enquanto Francisco de Assis Silva, de 35 anos, faleceu em Antonina do Norte. Na quarta-feira a estudante Ana Laise Eusébio de Oliveira, de 6 anos, foi mais uma vítima de acidente em Porteiras, enquanto Cristiane Duarte da Silva, de 30 anos, morreu em Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis