Crato (CE): 2ª formação continuada trabalha o movimento no sistema de convivência e fortalecimento de vínculos

A Secretaria de Segurança Pública do Crato, através do Demutran, informa à sociedade, que devido às novas interdições na Av. José Alves de Figueiredo, entre as ruas Cel. Luiz Teixeira e Bárbara de Alencar, foi modificado o sentido de tráfego dos veículos ao lado da Prefeitura Municipal do Crato. Antes, o tráfego pela Av. José Alves de Figueiredo (Rua do Canal) era descendo, sentido Bárbara de Alencar até a rua Cel. Luiz Teixeira, e agora passa a ser subindo, entre a rua Cel. Luiz Teixeira e Bárbara de Alencar, apenas nesse quarteirão ao lado da Prefeitura do Crato, que teve o trânsito desde a última terça-feira, 02.

Essa mudança está acontecendo devido a obra de canalização da avenida, através do projeto da Encosta do Seminário, e será por tempo indeterminado. Outra mudança que acontece no Centro, é na rua Bárbara de Alencar, em frente à Prefeitura do Crato, onde foi colocado uma interdição e desvio do trânsito pela Rua Pedro II. A partir desta rua, o condutor de veículo deverá procurar vias alternativas.

As topics e ônibus que fazem a linha para os bairros Pimenta, Vila Lobo, Lameiro e outros bairros que antes ficavam à beira do canal, agora estão na praça ao lado da Prefeitura. Condutores de veículos e pedestres devem redobrar a atenção e obedecer às ordens dos agentes de trânsito, pois essas mudanças tem como principal objetivo, fazer com que o trânsito possa fluir, diminuindo, assim, os transtornos à população.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis