Assaré (CE): Polícia desvenda crime e prende mais três envolvidos na morte de mecânico

Cição, Alex e Diego são acusados de envolvimento no homicídio
Em menos de um mês a Polícia Civil de Assaré desvendou o assassinato do mecânico José Marcelo de Oliveira Souza, de 36 anos, o “Marcelo Belisco”, ocorrido no último dia 8 de maio. Tudo começou com as prisões dos irmãos pernambucanos Natanael Lima Silva, o “Natan” e Edgar Jackson Lima que eram primos da vítima. Eles são de Araripina, mas estavam morando em Assaré. Para a polícia, seus depoimentos suscitaram dúvidas deixando fatos por serem esclarecidos.

Assim, foram intensificadas diligências surgindo o liame do crime com o tráfico de drogas em Assaré e cidades próximas. Nas investigações, os inspetores chegaram a outros três nomes que são Cícero Campos da Silva, o “Cição”; Antônio Alex Neves Pereira e Diego Maradona Calixto da Fonseca. O Delegado de Polícia Civil de Assaré, Luiz Eduardo da Costa Santos, solicitou e a justiça concedeu mandados de prisões preventivas contra o trio.

No final de semana, policiais civis de Assaré e Crato e um PM de Assaré prenderam Cição o qual se encontra na Cadeia Pública à disposição da Justiça. Ele estava na casa de Alex na Rua João Grande em Assaré, mas o dono do imóvel e, também, procurado não foi localizado naquele momento. Todavia, nesta quarta-feira Diego Maradona e Alex Neves foram presos e as investigações continuam, pois a polícia considera que ainda existem alguns fatos a serem esclarecidos.

Segundo a polícia, Cição já responde por um homicídio em Juazeiro, dois roubos e é suspeito de abastecer “bocas de fumo” de algumas cidades da região, enquanto Alex responde por roubo. De acordo com os fatos apurados, o mecânico “Marcelo Belisco”, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele morava na Rua São Francisco, 177 no centro de Assaré e teve o corpo encontrado em um matagal perto da estrada carroçável no antigo Campo de Aviação com duas perfurações à bala na cabeça e outra no pescoço.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis