Crato vence o Dia do Desafio

O município do Crato venceu Votorantim - São Paulo na edição 2015 do Dia do Desafio. Na quarta-feira, dia 27 de maio aconteceu mais uma edição do Dia do Desafio em todo o Mundo. É uma ação esportiva do SESC, FECOMÉRCIO que recebeu total apoio do UNICEF e tem como objetivo principal estimular as pessoas a saírem da inatividade, praticando esporte.

O regulamento do Dia do Desafio pedia qualquer pessoa praticasse no mínimo 15 minutos de qualquer atividade física e depois registrasse pelo número  0800 085 3185.

O SESC Crato e a Secretaria de Esportes do Município - SESPORTE Crato desenvolveram uma vasta programação das 6hs às 21hs, com caminhadas, hidroginástica, aulões de ginástica, atletismo, aula de capoeira, subida no paredão, passeio ciclismo, rachas e torneio de futsal, aula de natação, atividades esportivas em escolas, empresas industriais e comerciais, além de muita diversão para criançada.

Além do estímulo à prática esportiva, o Dia do Desafio incentiva a disputa saudável, onde todos os anos duas cidades de regiões ou países diferentes se confrontam. Este ano, Crato enfrentou Votorantim, cidade do interior paulista.

Os coordenadores das equipes técnicas do Dia do Desafio, Bia (SESC Crato) e Kaká Queiros, secretário de Esporte do Município do Crato, agradeceram a todos os professores, técnicos, monitores, comerciantes e a todas as pessoas que participaram do evento. Mais uma vez o Crato demonstrou a sua vocação esportiva e que  possuir um povo alegre, divertido e que busca uma vida saudável.

Confira o resultado:

Crato:  70,68%
Votorantim: 6,38%

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis