Crato (CE): Beneficiários do Bolsa Família tem até o dia 15 para se cadastraram

A Coordenação de Política Nacional de Alimentação e Nutrição (PNAN) em Crato, responsável pelo cadastro de saúde do Bolsa Família alerta aos beneficiários que o prazo já está se encerrando dia 15 de junho.

Os favorecidos precisam acompanhar e manter atualizados o cartão de vacinação, o crescimento e desenvolvimento das crianças menores de 7 anos, indo até um posto de saúde mais próximo de suas casas, com o cartão de vacinação, As gestantes  na faixa de 14 a 44 anos devem comparecer a Secretaria Municipal de Saúde com o cartão do pré natal.

A Coordenadora de Política Nacional de Alimentação e Nutrição em Crato, Nayanne Maia, já encaminhou listagens de famílias que ainda não foram cadastradas para diversos postos de saúde. “O prazo está terminando e os cadastrados precisam estar atentos até o  próximo dia 15. Procurem o mais rápido possível as unidades de saúde mais próximas de suas residências para que não percam o beneficio” explica.

A Prefeitura do Crato realiza um acompanhamento ordenado das famílias auxiliadas pelo Programa Bolsa Família, em parceria com o Governo Federal.

Assim as famílias precisam realizar a medição de peso, que tem como foco as crianças de zero a sete anos e as mulheres gestantes, conforme é estabelecido aos participantes do programa, para que continuem recebendo o auxilio.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis