Crato (CE): Anúncio da Faculdade de Medicina terá presença do deputado Guimarães


O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos recebe nesta sexta-feira, 5, em Crato, o  deputado federal José Guimarães, líder do Governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

O parlamentar vem ao Crato participar do encontro no CDL  de anúncio da instalação em Crato da Faculdade de Medicina. O evento contará com a presença de lideranças políticas e empresarias do Crato e a sociedade de forma geral.

Segundo o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos a vinda da Faculdade de Medicina ao Crato é uma vitória não apenas de sua gestão, mas do Governo Federal, e,  principalmente da sociedade cratense através de várias instituições como o Rotary, Câmara Municipal, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e a sociedade que apostou e reivindicou esse curso para o Município.

O prefeito cratense vai aproveitar o evento para conversar com o deputado Guimarães e reivindicar algumas obras e ações para o Crato, como a ampliação do programa Minha Casa Minha Vida e recursos para asfaltar ruas e avenidas do Crato. O prefeito vai reivindicar também mais recursos para obras de saneamento básico e abastecimento de água.

O encontro se dará na CDL Crato às 9 horas.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis