Comissão intergestores bipartite se reúne em Fortaleza

Elisangela Rodrigues, Secretaria Municipal do
Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS)
A Comissão Intergestores Bipartite (CIB - CE), realizou na última sexta-feira, 29, a 1ª Reunião Ordinária de 2015. O evento aconteceu na Casa dos Conselhos, em Fortaleza, e contou com a presença de representantes da gestão estadual, municipal e suplentes.

A CIB é constituída por integrantes indicados pelo Órgão Gestor Estadual da Política de Assistência Social e por Gestores Municipais indicados pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS), observando os níveis de Gestão do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), a representação regional e o porte dos municípios de acordo com o que estabelece a Política Nacional de Assistência Social e a Norma Operacional Básica – NOB/SUAS 2012.
         
O município do Crato esteve representado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), através da titular da pasta, Elisangela Rodrigues. Segundo Elisangela, o Crato participou da reunião como município de grande porte e isso é de extrema importância, pois mostra que o trabalho desenvolvido está sendo visto e reconhecido de acordo com o que legitima o SUAS. Ainda segundo a secretária, isso fortalece a execução da Política da Assistência Social no nosso município.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis