Aiuaba (CE): Cabeleireiro é surpreendido no quarto e esfaqueado no pescoço

Jovem de 18 anos surpreendeu o cabeleireiro no quarto
(Foto: Richard Lopes/ Ag. Miséria)
Um suposto romance amoroso acabou em tentativa de homicídio pela madrugada deste sábado (6/6) na cidade de Aiuaba. O crime aconteceu às 2h30 em uma casa localizada  na Rua Armando Arraes Feitosa, pertencente a vítima, o cabeleireiro Raimundo Nonato Feitosa Araújo de 40  anos.

De acordo com o Sargento Bandeira, Raimundo estava participando de uma festa no clube Pau de Arara e ao sair convidou Antônio Luilson da Silva de 18 anos para ir até a sua residência pois lá daria 20 reais a ele.

Segundo a polícia de Aiuaba, ao chegar em casa, Raimundo foi para o quarto ligar a tevê e inesperadamente foi surpreendido por Luílson com uma faca em seu pescoço exigindo o dinheiro antecipado.

Houve uma discussão e Luílson golpeou Raimundo no pescoço. O cabeleireiro foi socorrido para o hospital de Aiuaba para ser medicado e receber 12 pontos no corte. Em seguida foi liberado onde prestou depoimento a polícia. Luílson, por sua vez, foi preso em seguida pelo Sargento Bandeira e soldados Alvarenga, Daniel e Ribeiro.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis