Juazeiro do Norte (CE): Jovem foi executado dentro de seu carro com tiros à queima roupa

Exatamente 10 dias depois um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte num caso de execução sumária com disparos de tiros à queima roupa se constituindo no 57º do ano no município. O jovem Jorge Luiz Rodrigues da Silva, de 23 anos, residia na Rua Coronel Antonio Fernandes no Pirajá e foi assassinado naquele mesmo bairro dentro de seu carro um veículo Gol de cor vermelha e placa OCG-9511, inscrição de Juazeiro.

O crime aconteceu por volta das 16h30min na Avenida Ailton Gomes imediações da Caixa Econômica Federal. Jorge Luiz acabara de adentrar no veículo quando foi surpreendido com os tiros, sendo a maioria na cabeça causando as morte imediata e uma intensa correria de populares que se encontravam por perto ao ouvirem os estampidos de arma de fogo. Segundo policiais que estiveram no local, a vítima tinha envolvimento com roubos e o tráfico de drogas dando a conotação de um acerto de contas para o crime.

No dia 11 de agosto de 2010 ele tinha apenas 18 anos quando foi preso pela madrugada na Ferrovia Transnordestina, momentos após o furto de um Fiat Uno de cor azul em Milagres, juntamente com Gerailton Cosme da Silva, de 35 anos, residente no bairro Aeroporto, também em Juazeiro. O dono do carro de 73 anos estacionara o mesmo em frente à sua casa de onde foi levado.

Quase um mês depois, Jorge Luiz voltou a ser preso dessa vez em sua casa na Rua Joaquim de Souza Menezes no bairro João Cabral, onde, segundo a polícia, era um ponto de venda de drogas. No imóvel, os PMs aprenderam 540 gramas de cocaína, cinco barras de maconha prensada ou algo em torno de quatro quilos e duas balanças de precisão. Além disso, um revólver calibre 38 com duas balas intactas, um punhal, três celulares e três relógios.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis