Crato (CE): Corpo do médico Zé de Melo foi sepultado esta manhã

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Em clima de muita comoção foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade em Crato, o corpo do médico José Pinheiro de Melo, de 55 anos, conhecido como Doutor Zé de Melo. Ele morava na Rua José Macário de Brito (Parque Grangeiro) naquele município e se envolveu em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo em uma rodovia estadual à altura do Sítio Cipó na zona rural de Cedro (PE).

Segundo informações chegadas à redação, o mesmo retornava de um plantão médico quando tentou desviar um animal que cruzou a rodovia e terminou perdendo o controle de seu veículo Corolla prata batendo na lateral em um Fiat Pálio de cor preta. O profissional de saúde chegou a sofrer paradas cardíacas e morreu no local do acidente. A notícia causou consternação igualmente em Exu (PE), onde trabalhou durante muito tempo no hospital local.

A chegada do corpo do médico ao Crato aconteceu no início da noite deste domingo e era aguardado por uma verdadeira multidão de parentes e amigos. O velório ocorreu em sua residência de onde o cortejo fúnebre seguiu por volta das 10 horas desta manhã para o Centro de Velório Anjo da Guarda. Ali foi celebrada missa de corpo presente e, logo depois, o sepultamento no cemitério que fica em frente. Ele era casado com a enfermeira Rejane Melo e tinha três filhos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis