Juazeiro do Norte (CE): Dupla acusada de assalto atira contra equipe RAIO que revida e deixa um ferido

Três jovens acusados do roubo de uma motocicleta no Estado do Pernambuco foram presos na região do Cariri para onde vieram, sendo um deles em Crato e os outros dois em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas uma equipe RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) ficou de prontidão na Avenida Padre Cícero por onde passaria a dupla qe escapou com o veículo tomado de assalto.

No cruzamento das ruas Maria Aurora e Manoel Cassimiro (Triângulo) os policiais viram dois homens em uma moto, sendo o veículo e os ocupantes com as características informadas. Na aproximação, o garupeiro sacou uma arma artesanal semi-automática calibre 38 quando efetuou um disparo contra o grupo da PM que não teve outra saída senão revidar para conter os acusados.

O passageiro Rafael Barbosa da Silva, de 22 anos, residente na Rua Maria Silvino, 331 (Vila Três Marias) em Juazeiro, foi atingido sem maior gravidade e até socorrido para atendimento no Hospital Regional do Cariri. Também foi preso o seu comparsa Antonio David Simão Silva, de 21 anos, que mora na Rua Radialista Coelho Alves, 554 (Tiradentes) e apreendida a arma com três cartuchos intactos e um deflagrado. Os dois foram autuados na Delegacia de Juazeiro para responder pelo roubo da moto Honda NXR150 Bros ES de cor preta e placa OSV-3723 na qual trafegavam e os PMs encontraram ainda com a dupla R$ 224,00 em dinheiro, um celular e dois capacetes.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis