Crato (CE): Secretaria de Saúde promove animada manhã com o “Forró no Trem”

Através da Secretaria de Saúde do Crato, a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família- NASF.4, realizou na manhã do último sábado, 4, a caravana intitulada “Forró no Trem”, destinada aos idosos que participam das atividades do citado núcleo. O evento contou com cerca de 250 idosos para lá de animados, acompanhados por profissionais especializados.

“Foi surpreendentemente melhor do que esperávamos. Nos organizamos para que o “Forró no Trem” fosse muito bom, contudo, foi muito melhor que o planejado, a diversão e a alegria foram vivenciadas do começo ao fim do passeio”, relata o educador físico Fabrício Gonçalves, idealizador do projeto.

Esse momento teve como intuito fundamental proporcionar diversão com cultura, disponibilizando momentos de interação e buscando, assim, promover benfeitorias à saúde dos participantes em relação as condições física, mental e social.

O grupo foi até o Juazeiro do Norte embalado pelo som da sanfona e de músicas nordestinas e depois retornou para o Crato, e na RFFSA foi servido um lanche para todos. O Secretario de Saúde do Crato, Lucimilton Macedo, parabeniza os profissionais envolvidos nessa ação e destaca o compromisso da saúde municipal na concepção de um momento como esse que se caracteriza como inclusão social e visa originar um aumento da qualidade de vida das pessoas. )

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis