Crato (CE): 1º Festival de Música dos CRAS chega a grande final nesta sexta-feira, 10

A próxima sexta-feira, dia 10, o largo da RFFSA será palco da grande final do “I Festival de Música do CRAS - 250 razões para cantar”. O evento, realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), através da Proteção Social Básica, tem o objetivo de angariar talentos, além do empoderamento artístico e cultural dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, executado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), sendo este público os próprios precursores do evento.

Os nove finalistas foram divididos em  três categorias (Crianças, Adolescentes e Adultos) e estão nos últimos preparativos para a apresentação que acontece a partir das 19h. A ansiedade já toma conta dos participantes, que veem no festival uma oportunidade de se apresentar para um grande público esperado para a noite.

Segundo os organizadores, a próxima edição já está sendo articulada. “Estamos todos com uma grande expectativa para a noite de sexta-feira. O momento marca o encerramento da primeira edição, iniciada em novembro do ano passado, e vem sendo organizado com muito amor. Já estamos pensando na segunda edição, porque o festival não para por aqui”, afirmou Eugênio Silva, diretor da Proteção Social Básica da SMTDS.    

O corpo de jurados será formado por grandes nomes da cultura cratense, como os Maestros Bonifácio e Antônio Felipe, os músicos Lifanco, João do Crato e a grande maestrina e homenageada da noite, Divane Cabral, que dará nome ao troféu do grande vencedor do festival.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis