Crato (CE): Menor apreendido há 15 dias com revólver já tem outra arma e foi encontrado com crack e cocaína

Um fato chamou a atenção de inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato ao apreenderem por volta das 16 horas desta sexta-feira o adolescente K. V. M. N., de 17 anos, com 20 papelotes de cocaína e mais 10 de crack. É que, há 15 dias, ele tinha sido apreendido com uma arma de fogo. Pior que isso, em fotos recentes no seu aparelho celular o menor aparece exibindo uma nova arma de fogo.

No último dia 25 de junho os policiais abordavam suspeitos nas imediações da quadra poliesportiva do bairro Vila Lobo, onde acusados de assaltos costumam se reunir, quando apreenderam K. V. M com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Naquela data, foi conduzido à delegacia e apresentado a autoridade policial que, em virtude da legislação, teve que liberá-lo mesmo sabendo que voltaria a praticar atos infracionais.

Os investigadores não perderam a oportunidade de monitorar os passos do menor e até já sabiam que o mesmo tinha conseguido nova arma. Esta não foi encontrada ontem, porém os policiais apreenderam as substâncias entorpecentes e mais uma balança de precisão após montarem “campana” junto à sua residência na Rua Nilo Batista no bairro Vila Lobo. Novamente, foi levado à delegacia e apresentado a autoridade policial.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis