Crato (CE): Limpeza do Parque Pedro Felício Cavalcanti, bairros e centro da cidade garantidos pela Secretaria de Serviços Públicos

A Secretaria de Serviços Públicos do Crato irá fazer toda a limpeza do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti durante a realização da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados – Expocrato, que acontece de 11 a 19 de julho.

Cerca de 40 homens estarão à disposição da Comissão gestora da Expocrato começando o trabalho por volta das 4 horas da manhã e sendo concluído às 8 horas. O entorno do parque também será limpo pelos trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos do Crato.

Segundo Antonio de Mano, titular da pasta, a Secretaria de Serviços Públicos do Crato vem fazendo esse trabalho no terceiro ano consecutivo numa parceria exitosa com a Comissão Gestora da Expocrato.

Ainda durante a Expocrato o setor de limpeza pública da Prefeitura do Crato terá no período da noite 30 homens fazendo a limpeza das ruas centrais da cidade.

Em relação a coleta do lixo, haverá uma mudança no Centro da cidade, durante a Expocrato. Por conta do aumento do fluxo de veículos que aumenta bastante no decorrer da festa. Desta forma, dois veículos estarão circulando nas ruas centrais, a partir das 16h, já que a noite fica impossível realizar o serviço. Nos bairros, a coleta não sofrerá alteração.

Antônio de Mano pediu a colaboração da população para colocar em suas portas, os depósitos com lixo, próximo ao horário da passagem do carro.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis