Salitre (CE): Mulher é suspeita de queimar carro do ex-marido por divergência política

A ex-mulher de um vereador da cidade de Salitre (CE), a 520 km de Fortaleza, é suspeita de atear fogo ao carro do ex-marido por ele ter anunciado apoio ao atual prefeito do município. O crime, segundo o ex-marido e vereador, Otoniel de Oliveira, ocorreu na manhã deste sábado (10). “Ela não aceitou, me procurou várias vezes pedindo que voltasse para a oposição. Como eu não quis, ela fez isso”, conta.

Em relatório da Polícia Militar do município de Campos Sales, que atendeu a ocorrência, no sábado (10), o caso ocorreu por volta das 10h30, próximo ao hospital municipal de Salitre. Ainda de acordo com a PM de Campos Sales, a ex-mulher do vereador, que também foi vereadora e é filha do ex-prefeito de Salitre, é suspeita de incendiar o carro. Até o momento, a mulher não foi encontrada e a polícia continua a procurá-la. O relatório da PM não informa se foi feito boletim de ocorrência.

Versão do vereador
Segundo Oliveira, a ex-esposa é ex-vereadora e filha de um ex-prefeito. A suspeita e parte da família são opositores da atual gestão na cidade. Além disso, a mulher é pré-candidata a vereadora e contava com o apoio do ex-marido durante a eleição. “Ela foi à oficina onde deixei o o carro, empurrou ele ladeira abaixo e ateou fogo”, disse o vereador Oliveira, que denunciou o crime. Ele e a ex-mulher viveram juntos durante 15 anos e tiveram um filho. Eles se separaram há dois meses. Após ser apontada como a autora do incêndio no veículo, a ex-mulher desapareceu da cidade.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis