Farto de ser confundido com uma garota, garoto de cinco anos terá primeiro corte de cabelo da vida

O garoto Rean Carter, de cinco anos de idade, resolveu que vai ter o primeiro corte de cabelo de sua vida, após se declarar cansado de ser confundido com uma menina.

Sua mãe, Leeanne Smith, 30, conta que ele nunca teve mais que uma aparada nas madeixas e que foi apenas na escola que o cabelo começou a incomodar, em Hylton Castle, Sunderland, no Reino Unido

"Nas ruas as pessoas frequentemente o confundiam com uma garota, mas isso nunca o incomodou, ele apenas ria. Foi só na escola que começamos a prender o cabelo em um rabo de cavalo por razões de higiene, segurança e para evitar as piadas que os outros coleguinhas faziam", relata.

Com o coração partido, Leeanne disse que o cabelo vai arrecadar dinheiro para caridade. "Já chorei com a ideia do corte e vou chorar mais ainda depois que o corte do cabelo realmente acontecer".

"Rean tinha um adorável cabelinho dourado quando nasceu e eu não poderia cortar nem mesmo a franja! Hoje, o cabelo corre por todas as suas costas e é muito bonito e macio", detalha a mãe.

*Com informações do Orange News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis