Novidade: Jovem Pan FM no Blog Cariri

Caros leitores.

Antes de mais nada quero agradecê-los pelas visitas ao blog. Obrigado pelos mais de 20.000 acessos/mês.

Já são mais de 2.000 artigos, opiniões e reportagens publicadas com o objetivo de informar aos nossos visitantes de maneira objetiva e imparcial.

Para coroar tudo isso, desde essa madrugada o Blog Cariri transmite a programação da Jovem Pan FM de São Paulo. A melhor rádio da América Latina e a mais ouvida do Brasil. Música, notícias e os últimos lançamentos que estão bombando nas pistas do mundo.

Diga-nos como está o som da rádio. Se está gostando da programação. Opiniões serão bem vindas: blogcariri@gmail.com ou no nosso twitter oficial: twitter.com/BlogCariri

Mais novidades estão por vir. O que podemos adiantar por enquanto é que foram convidados mais membros permanentes para o nosso quadro. A exemplo do poeta maldito Wilson Bernardo, que a partir de agora nos abrilhanta com seu carisma sem meias verdades. Obrigado Wilson por ter aceito nosso convite e seja bem-vindo ao Blog Cariri.

Anuncie no site que mais cresce no Ceará. Anuncie em um site imparcial. Anuncie no Blog Cariri e aumente suas vendas. Se junte a grandes empresas locais e nacionais que fazem do nosso site a sua vitrine.

Envie-nos um email para: blogcariri@gmail.com que entraremos em contato.

Abraço.

Adm. Blog Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis