Esporte: Ronaldo Angelim acerta com o Fortaleza e está prestes a assinar contrato

A novela "Ronaldo Angelim no Fortaleza" parece ter chegado ao fim. O jogador e o clube já teriam entrado em acordo verbal, e Angelim seria o mais novo reforço do Leão. No entanto, o zagueiro viria apenas para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 27 de maio.

O motivo de Angelim jogar pelo Tricolor somente no final de maio seria por conta da data final para inscrições de jogadores para o Campeonato Cearense, que se encerra na próxima sexta- feira, visto que sua contusão no joelho necessita de pelo menos 40 dias de recuperaração, segundo o próprio jogador.

No último fim de semana, a esposa e procuradora do jogador, Ricássia Angelim, visitou a concentração do clube, em Juazeiro do Norte, e teve uma produtiva conversa com o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit. Do encontro, ficaram acertados os valores da transação.

Nesta útima segunda-feira, Angelim teve um longo papo com o técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, revelou o repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, que está em Juazeiro do Norte.

A negociação entre Angelim e Fortaleza já se arrasta desde novembro do ano passado, quando o jogador encerrou o seu vínculo com o Flamengo. Desde então sem clube, o zagueiro curte férias em Juazeiro do Norte.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis