Polícia rodoviária do Ceará reforça fiscalização para feriado de São José

A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) começou nesta sexta-feira(16) um esquema especial para fiscalizar os motoristas durante o fim de semana e segunda-feira (19), feriado de São José no Ceará. A CE-040 que liga Fortaleza a Aracati, a CE-085, acesso a Trairi, e as estradas da região e Ibiapaba, maciço de Baturité e Cariri vão ser as mais policiadas, de acordo com o capitão da PRE, Ricardo de Souza.

Trezentos e sete homens participam da operação, que segue até meia-noite de segunda, utilizando 38 viaturas, 22 motocicletas e 88 bafômetros, distribuídos em 122 pontos, fora as equipes e equipamentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O Departamento também participa da operação em conjunto com a PRE. Os motoristas que vão viajar neste feriado devem ter atenção quanto à manutenção e documentação do veículo, ressalta Souza.

Acidentes
Um motociclista morreu no Km 20 da CE 040, em Pacatuba no início da mannhã deste sábado (16). Um motociclista de 32 anos caiu da moto e não resistiu aos ferimentos. A PRE registrou nove acidentes com quatro feridos e uma morte nas últimas 24 horas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis