Nova Olinda (CE): Jovem morre após ser abalroada por caminhão quando pilotava sua moto

Uma jovem agricultora de 20 anos de idade morre em acidente de trânsito por volta das 14h30min desta quarta-feira na CE-060 entre os municípios de Nova Olinda e Altaneira. Rosineide dos Santos, de 20 anos, morava no Sítio Tabuleiro na zona rural de Altaneira e viajava pela rodovia em uma moto cinquentinha. Provavelmente, a garota tentou desviar um buraco na pista e foi colhida por um caminhão que vinha em sentido contrário.

Policiais do Destacamento Militar de Nova Olinda, sob o comando do Subtenente Lira, estiveram no local e já se depararam com o corpo da jovem sem vida. De acordo com o que apuraram, ela tinha invadido a contramão de direção na qual vinha o caminhão tipo caçamba de cor vermelha. A colisão foi inevitável e, logo em seguida, o motorista fugiu do local em seu veículo ao ver que a garota tinha morrido. Ao bater com a cabeça no caminhão e no asfalto houve derramamento de massa cefálica da vítima.

Populares disseram que Rosineide tinha sido vista pilotando a moto com uma latinha de cerveja na mão ao passar em Nova Olinda. O corpo dela foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro após os Soldados Martins, André e Serra acionarem o rabecão e a perícia. O motorista do caminhão Mercedes Benz L1318 tipo basculante, ano 2010, e placas NUW-6703 pertencente a Prefeitura de Nova Olinda era dirigido por Vicente Antonio do Nascimento que deve se apresentar hoje na Delegacia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis