Juazeiro do Norte (CE): Comerciante mata acadêmico de Educação Física que trabalhava como mototaxista

O acadêmico de Educação Física da Universidade Regional do Cariri (Urca), Márcio Vieira Marques, de 29 anos, foi assassinado com uma facada na garganta por volta das 10 horas desta sexta-feira. Ele trabalhava como mototaxista e ainda tentou escapar a pé das garras do seu desafeto correndo pelas ruas do bairro Tiradentes cobrindo o ferimento com um pano para estancar o derramamento de sangue. Márcio ainda tentou adentrar uma residência em busca de socorro e caiu.

A polícia foi acionada e, imediatamente, uma viatura do Ronda do Quarteirão tratou de socorrer o rapaz às pressas, mas este morreu ainda a caminho do Hospital Regional do Cariri. Segundo testemunhas, o autor do golpe fatal teria sido o comerciante e dono de uma borracharia, Maurício Cavalcante Lobo, apelidado por “Manco” em virtude de uma deficiência física. Ele é dono do Bar do Cajueiro, que funciona na Rua Paizinho Sabiá (Tiradentes) e há poucos metros detém uma borracharia.

No bairro há suspeitas de que no estabelecimento comercial funcione um ponto de venda de drogas. Márcio residia na Rua Roque dos Santos, 185 (Tiradentes) e prestava serviço para o acusado com quem estava na moto no momento em que foi esfaqueado. A vítima abandonou o veículo e saiu correndo a pé até cair morto na Rua Odorico Soares Campos à altura do número 100. Enquanto isso, Manco empreendia fuga. Este foi o quarto homicídio do mês de março e o 24º do ano em Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis