Crato (CE): No Dia de Finados prefeitura monta estrutura para atender visitantes nos cemitérios

A Prefeitura do Crato através da Administração dos cemitérios públicos municipais realizou ontem uma série de ações para bem atender a todas as pessoas que foram aos cemitérios homenagear familiares e amigos já falecidos.

A primeira missa no Cemitério Nossa Senhora da Piedade teve início às 5 horas da manhã com celebração de Padre Rocildo e presença de 5 mil pessoas.

Durante todo o dia outras celebrações aconteceram com encerramento das missas às 19 horas e visita ao cemitério às 22 horas.

De acordo com coordenadores da Guarda Municipal que trabalhou com 30 homens e cerca de 35 mil pessoas visitaram o principal cemitério do Crato no Dia de Finados.

A coordenação dos cemitérios do Crato tratou de montar uma estrutura para bem atender a todos os visitantes. No espaço do entorno do cemitério foram montadas barracas com ambulantes padronizados, presença da Guarda Municipal e Polícia Militar para manter a segurança do local, a Secretaria de Saúde do Crato montou uma tenda para atender a população ,além da distribuição de água e instalações sanitários funcionando.

De acordo com Fátima Fernandes, coordenadora dos cemitérios públicos do Crato, o Dia de Finados transcorreu com a maior tranquilidade e a população do Crato e visitantes puderam usufruir de instalações  adequadas e toda uma equipe montada para bem atender a população.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis