Juazeiro do Norte (CE): Sargento Rodrigues, morto durante assalto, foi sepultado com honras militares

Corpo do Sargento Franiê Rodrigues, de 36 anos, foi
 sepultado esta manhã em Juazeiro do Norte
(Foto: Normando Sóracles/ Ag. Miséria)
Morto após reagir a um assalto à Farmácia Gentil no Centro de Crato, o Sargento PM Franciê Rodrigues, de 36 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (5/11) com honras militares no Cemitério Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. O soldado deixa a esposa grávida de oito meses à espera do segundo filho do casal, algo que elevou ainda mais a consternação ante o caso.

Desde às 8h30 o corpo do Sargento Rodrigues foi velado em uma igreja de Congregação Batista situada à Rua João Alves Rocha 727 no bairro Seminário, em Crato, sob intensa presença de pessoas entre familiares, amigos e colegas de corporação como soldados do Ronda, de outras esferas da Polícia, além de Bombeiros.

Em pouco mais de uma hora dentro da celebração de um culto fúnebre, centenas de pessoas estiveram na igreja acompanhando as orações e canções religiosas e externando seus pêsames à família do agente. O pastor Denilson Roque, que esteve a frente do culto, relembrou que Franciê, como era conhecido entre os congregados, “foi promovido a morar mais perto de Deus”.

Robson Roque

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis