Juazeiro do Norte (CE): Humorista Henrique Vidal encerra temporada do "Rir faz bem"

Na próxima terça-feira, dia 4 de novembro, o Cariri Garden Shopping vai receber uma apresentação do humorista Henrique Vidal, às 18h30. O comediante ficou conhecido por realizar shows de stand-up pelos estados do Nordeste e atua no rádio e na TV, além de compor canções. A apresentação será na Praça de Alimentação do shopping e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível.

O show de Henrique Vidal será a última atração da temporada “Rir Faz Bem” de 2014. O projeto que já reuniu cerca de 5 mil pessoas, teve como destaque atrações como os humoristas Tirullipa, Zé Modesto, Denis Lacerda e grandes nomes do humor nacional.

Henrique Vidal tem viajado por diversas cidades do Nordeste para apresentar seu trabalho que mostra a pluralidade e a criatividade dos improvisos. “A oportunidade de levar o humor para as pessoas é na verdade uma forma de motivá-las para a alegria. Ficamos felizes e com uma visão mais leve da vida”, relata o humorista.

Além disso, o centro de compras receberá no dia do espetáculo as doações de alimentos que serão destinadas a Associação Maria Mãe da Vida, das Irmãs Missionárias Camilianas, que atuam com trabalhos assistenciais voltados para as mulheres grávidas e em situação de risco social.

Serviço:
Projeto ‘Rir faz Bem’ com Henrique Vidal
Dia: 4 de novembro (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Praça de Alimentação do Cariri Garden Shopping
Doação: 1Kg de alimento não perecível

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis