Barbalha (CE): Entidade recebe donativos da campanha "Cariri do Bem"

Mais uma entidade foi beneficiada por meio da Campanha ‘Cariri do Bem’, do Cariri Garden Shopping.  A Casa São Bento, mantida pelo Hospital do Câncer de Barbalha, foi a primeira entidade beneficiada deste município e a sétima na região a receber alimentos doados, como resultado das do shopping.

Foram repassados para a entidade de apoio aos pacientes com câncer 300 quilos de alimentos, após arrecadação realizada no evento alusivo ao Outubro Rosa, com a ‘Corrida Rosa’, que contou com a presença de 300 pessoas.

Os alimentos são entregues nas próprias entidades por representantes e voluntários do shopping. A Casa São Bento, que abriga em média 23 pacientes e seus familiares, funciona em uma residência nas proximidades da Igreja Matriz de Santo Antônio, e sobrevive basicamente de doações. O trabalho filantrópico atua em cidades do raio de ação do hospital, contemplando 45 municípios. No local, os pacientes permanecem durante toda a semana, período em que realizam as sessões de quimioterapia e também ao atendimento de psicólogos.

A direção do hospital destacou a importância da contribuição com as doações, ressaltando a parceria com o shopping, na promoção do bem-estar das pessoas.

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis