Barbalha (CE): Prefeitura continua calçando ruas

A Prefeitura de Barbalha continua realizando obras de pavimentação e calçamento em diferentes pontos do Município. Já foi realizada a pavimentação de importantes ruas e avenidas da cidade que interliga os Bairros Cirolandia, Santo Antônio, Alto da Alegria e Bairro do Rosário.

As obras de pavimentação e drenagem, em várias localidades do Município continuam acontecendo. Elas tiveram início em 2009 e fazem parte de um projeto da infraestrutura que foi planejado desde o início da administração do prefeito Zé Leite e Betilde para que as localidades tanto na zona urbana como rural recebesse as melhorias de calçamento, drenagem e sinalização. Com essas obras de pavimentação asfáltica e calçamentos vai ser possível melhorar a questão da mobilidade urbana.

A Prefeitura de Barbalha já deu inicio ao calçamento das ruas do Conjunto Nossa Senhora de Fátima que vai até o bairro Cirolandia. Trechos que ainda não eram pavimentados, agora começam a receber calçamento com rejunte. Ao todo serão 20 ruas contempladas perfazendo um total de 20.700m² de calçamento com rejunte. Essa é uma área considerada importante para a maior fluidez dos veículos.

Assessoria de Imprensa/PMB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis