Crato (CE): Prefeitura vai construir novo camelódromo e reúne permissionários para debater a obra

Aconteceu na manhã de ontem, 7, no auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arraes, a primeira reunião com os permissionários, proprietários e locatários do Camelódromo e representantes da Associação dos Comerciantes Informais do Crato  para apresentação do projeto de reforma do camelódromo.

A reunião foi coordenada pelo secretário da Cidade, José Muniz, e contou com a presença da assistente social, Luciana Vieira, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Saraiva, do representante do Sebrae, Roberto Arraes e cerca de  250 permissionários do camelódromo.

No encontro foram repassadas informações relacionadas à obra, realocação temporária dos permissionários no período da obra, definição dos permissionários que permanecerão no camelódromo, entre outros pontos.

O técnico do Sebrae, Roberto Arraes falou sobre empreendedorismo, financiamento, formalização da categoria e sobre a administração do camelódromo.

A reforma do camelódromo é de responsabilidade das secretarias municipais da Cidade e Desenvolvimento Econômico e será totalmente custeada com verba própria do município.

Após as discussões, as partes fecharam acordo para que as duas secretarias assumam o compromisso de desenvolver um plano de ação para ser trabalhado paralelo à execução da obra, avaliada em R$ 1,2 milhão.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis