DAE oferta 30 vagas através de concurso público

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está com inscrições abertas para o concurso público com o objetivo de preencher 30 vagas de nível superior. Do total, 5% serão disponibilizadas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para engenheiro civil, engenheiro mecânico, engenheiro elétrico e arquiteto. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.701.66. Cada candidato concorre a uma vaga, devendo inscrever-se por cargo.

|A lotação para as vagas do cargo efetivo de Analista de Infraestrutura com atuação na área de Engenharia Civil serão distribuídas em Fortaleza e no interior do Estado, sendo as demais vagas distribuídas e lotadas apenas na Capital.

Os interessados têm até o dia 5 de dezembro para se inscrever por meio do site www.uece.br/cev e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00. Estão isentos do pagamento quem estudou em escola pública, é servidor público, apresenta renda familiar de até dois salários mínimos, hipossuficiente ou doador de sangue.

O processo de seleção será composto por prova objetiva, de múltipla escolha, no dia 25 de janeiro de 2015, e avaliação de títulos, que devem ser entregues nos dias 5 e 6 de fevereiro, sendo a primeira fase eliminatória e a segunda classificatória.

Cadastro de reserva
O cadastro de reserva será formado pelos candidatos aprovados que, na ordem de classificação final por cargo, posicionarem-se além do número de vagas destinadas a cada um deles. O prazo de validade do certame será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis