Crato (CE): Adolescente de 16 anos morre em consequência de tiro acidental

Uma tragédia aconteceu por volta das 10h30min desta quinta-feira em uma residência na Rua Vicente Lopes de Moraes (Bairro Seminário) em Crato. O adolescente Bruno Coelho Pinheiro, de 16 anos, que residia na Rua Lavras da Mangabeira, morreu em conseqüência de um disparo acidental de arma de fogo. Ele estava no imóvel em companhia de outro adolescente de 15 e um jovem de 18 anos os quais foram detidos para averiguações.

O Delegado de Polícia Civil, Diogo Galindo, foi ao local e já anunciou a pretensão de submeter os colegas da vítima ao exame de parafina a fim de dirimir quaisquer dúvidas sobre o caso, mas soube que o disparo tinha sido efetuado pelo menor ao manusear a arma do padrasto. É que surgiram pelo menos quatro versões diferentes quando a tragédia, sendo a primeira apontando para uma brincadeira de roleta russa e as demais um suicídio, um homicídio e a mais evidente, até o momento, um tiro acidental.

O dono da arma também foi identificado e preso pela polícia devendo responder por crime de posse ilegal de arma de fogo. O corpo de Bruno foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. O último caso de morte por tiro acidental no Cariri tinha sido no dia 11 de julho em Jardim, onde o agricultor Luiz Soares dos Santos, de 50 anos, que residia no Sítio Serra Boca da Mata, estava caçando e terminou lesionado com sua própria espingarda.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis