Crato (CE): Polícia prende dupla com revólver e um deles é tido como de alta periculosidade

A Polícia de Crato prendeu dois jovens com um revólver por volta das 11 horas deste sábado após ser avisada que, na Rua do Meio ou “Dos Porcos”, como é também conhecida, estavam quatro jovens sob uma árvore nas imediações do numero 68 exibindo armas e ameaçando populares. Foi montada um cerco com varias viaturas sob o comando do Subtenente Fábio e os suspeitos tentaram fugir ao notar a presença dos policiais, mas houve perseguição quando dois terminaram presos.

Jonhs Oliveira David, de 27, reside na Rua do Cruzeiro, 54 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, e Pedro Henrique Alves da Silva, de 18 anos, mora na Favela da Alta Tensão (João Cabral) em Juazeiro. Com o primeiro foi encontrado um revolver calibre 38 e mais 10 cartuchos intactos. Segundo a polícia, Jonhs vinha aterrorizando os moradores da “Rua dos Porcos” e já responde á vários inquéritos, sendo apontado como homem de alta periculosidade.

Ele é irmão de Dione Oliveira David, de 23 anos, o “Capote”, que foi condenado a 48 anos e oito meses de prisão reclusão pela justiça de Crato pelo crime de latrocínio contra Bárbara Rodrigues de Carvalho, de 21 anos, no dia 2 de agosto de 2013 em Crato. Ele teria agido em companhia de Ítalo Ferreira da Silva, de 25 anos, o “Paizinho”, condenado a 52 anos de prisão. Jonhs e Pedro Henrique foram levados para a Delegacia de Crato pelos Soldados J. Santos e P. Lima.

Cerca de uma hora depois, a polícia voltou ao bairro Pinto Madeira ao ser informada sobre mais armas escondidas e pertencentes a Jonhs quando foi encontrada uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e um cartucho intacto em cima de um guarda roupa na casa número 68 da “Rua dos Porcos”. Os PMs prenderam a dona do imóvel, mas logo chegou ao local o ambulante José da Silva Lima, de 31 anos, ali residente, afirmando que a arma pertencia a Jonhs e apenas guardava à pedido dele.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis