Juazeiro do Norte (CE): Traficante é morto a tiros e tomba sobre sua moto

O jovem Eneildo Galdino Gomes, de 25 anos, que residia na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga), foi morto a tiros por volta das 13 horas desta sexta-feira na Rua Francisco Martins de Souza no bairro Frei Damião em Juazeiro. Segundo testemunhas, ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha quando dois homens se aproximaram do mesmo noutra moto e o garupeiro sacou a arma passando a efetuar os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas tombou morta sobre seu veículo no terceiro homicídio de setembro e 89º do ano em Juazeiro.


Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais apenas constataram o óbito de Eneildo que respondia dois processos por tráfico de drogas nas comarcas de Juazeiro e Crato, três por porte ilegal de arma de fogo e outro por danos. Moradores das imediações disseram que, revoltado, o irmão dele, Ronilson Galdino Gomes fez disparos em via pública e saiu numa moto. Depois, retornou a pé e a polícia quis saber sobre a arma e o mesmo desacatou os PMs sendo preso.

Histórico
No dia 4 de julho de 2009 Eneíldo foi preso no chamado Morro do Piolho em Crato – onde morava - embalando crack e maconha dentro do mato. O jovem terminou surpreendido em uma espécie de mini laboratório, preparando as trouxas de crack, após misturar com álcool e solvente para reduzir o odor. Com o mesmo os PMs encontraram 900 gramas de crack, três quilos de maconha e duas balanças de precisão.

Já no dia 7 de julho do mesmo ano, ou dois dias após sua prisão, Eneildo fugiu da carceragem da Policia Civil de Crato após serrar as grades da cela onde estava. Além disso, levou consigo outro detento que aproveitou o “serviço” para deixar o cárcere pela madrugada. Era Ismael da Silva Paulino, então com 22 anos e apelidado por “Carioca”, que, na época, residia na Rua José Marrocos no centro de Juazeiro.

No dia 21 de abril de 2014 voltou a ser preso na Rua Antonio Bernardo da Silva, em frente ao CAIC no bairro Frei Damião, armado com uma pistola calibre 765 e um carregador municiado com um cartucho intacto. O rapaz trafegava em um Corsa Wind de cor prata e placas HWG-7095, inscrição do Ceará, com um total de 22 multas e débitos de licenciamento e IPVA.

Já no dia 20 de novembro de 2014 ele e seu irmão Ronilson Galdino Gomes, de 20 anos, residentes na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga), estavam com 50 gramas de cocaína e foram presos por volta das 13 horas na Rua Francisco Martins de Souza, 8 naquele bairro. A polícia recolheu ainda uma moto Honda Bros de cor preta supostamente usada na entrega de drogas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis