Juazeiro do Norte (CE): Jovem é preso sob acusação de estuprar uma aposentada e roubar seus pertences

A polícia prendeu um jovem acusado de estuprar uma idosa de 82 anos após invadir a casa da vítima na madrugada desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Geovane Vieira da Silva, de 25 anos, é apelidado por “Sorriso” e mora na Rua do Horto, mas foi preso às 21 horas na Praça do Memorial Padre Cícero por militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM.

O crime aconteceu na madrugada de ontem na Rua Hosana Joana Batista (Socorro), onde reside a aposentada e foi a própria com a ajuda de vizinhos que acionou a polícia. Por volta das 8 horas equipes da FTA Motos e Ronda do Quarteirão estiveram no imóvel e levaram a vítima para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela disse ao delegado ter sido ameaçada de morte e violentada sexualmente.

Contou ainda ter recebido ordens para ficar em silêncio numa madrugada de terror vivida por essa mulher com mais de oito décadas de existência que, depois, foi conduzida para atendimento médico. Como se não bastasse o crime de estupro de vulnerável, o acusado ainda roubou duas redes, os documentos e cartões do banco da vítima e mais R$ 100,00. Na rua o clima é de revolta e a polícia informou que Geovane já responde por crime de estupro de vulnerável.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis