Crato (CE): Prefeito Ronaldo Mattos destaca parcerias do município com os governos do Estado e Federal

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos saudou com entusiasmo a inauguração da primeira etapa da obra da Encosta do Seminário, feita na última sexta-feira, 10, com a presença do Governador Camilo Santana, deputados estaduais, federais, secretários estaduais de governo, vereadores, integrantes do governo municipal, lideranças regionais, e moradores do Seminário.

O evento, segundo Ronaldo Mattos marca as ações do Governo do Estado em Crato, que vem agindo sempre em parceria com a prefeitura.

“A nossa palavra de ordem é parceria, hoje o Crato, o Município é parceiro do Governo Estadual, onde o governador estiver nós estaremos juntos debatendo e reivindicando melhorias para o Crato”, afirmou Ronaldo, lembrando os novos tempos vividos pelo município, hoje, parceiro efetivo dos governos estadual e federal.

Ronaldo nos últimos dias acompanhou a inauguração da obra da Encosta do Seminário, em seguida, se reuniu com o deputado federal José Guimarães e debateu a instalação da Faculdade de Medicina e apresentou outras reivindicações ao parlamentar.

Ronaldo parabenizou ainda o ex-governador Cid Gomes pelas obras feitas em Crato e sinalizou que Camilo continua no mesmo caminho, fazendo obras, continuando projetos e pensando em fazer ainda mais pelo Crato.

O prefeito cratense também destacou as obras e projetos feitos em Crato em parceria com o Governo Federal. Além dos programas sociais feitas pelo Governo Dilma Rousseff, o prefeito destaca a construção de 1.578 casas dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

“A prefeitura do Crato é parceira do Governo do Estado, é parceira do Governo Federal e no tocante à ajuda do Município vamos estar presentes. Nunca na nossa gestão a prefeitura vai ser contrária ao Governo do Estado ou ao Governo Federal”, afirmou Ronaldo.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis