Crato (CE): 64ª. Expocrato conta com atendimentos e serviços da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde do Crato está prestando seus serviços diariamente na e 64ª Exposição Agropecuária de Animais e Produtos Derivados- Expocrato. Desde a segunda-feira, 13 a saúde municipal vem disponibilizando diversos serviços a população cratense bem como aos visitantes.

Desde inspeção da vigilância sanitária, atendimento ambulatorial e prevenção de saúde, controle de endemias, até testes de glicemia e aferição de pressão entre outras urgências estão sendo oferecidos dentro do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, ressaltando o apoio de seis ambulâncias.

Sempre a partir das 16h os profissionais estarão preparados e atentos para a segurança e saúde dos que visitam a feira. Hoje, quarta-feira, 15, será oferecido apoio da coordenação da ouvidoria do SUS, divulgando o canal democrático de comunicação e manifestação dos cidadãos, com o papel de encaminhar e orientar a demanda com o retorno ao usuário. Amanhã, quinta-feira, 16 apoio da Coordenação da Saúde da Mulher, expondo os modelos anatômicos da pelve feminina e métodos contraceptivos, apoio do programa Saúde na Escola, programa E-SUS, Coordenação dos Recursos Humanos.

Na sexta-feira, Apoio da Coordenação de Saúde bucal com o programa Sorriso em Ação, dentistas irão prestar orientações com o escovódromo, Participação da coordenação do programa de Vigilância alimentar e nutricional e bolsa família. No sábado Participação da Associação dos Agentes comunitários de Saúde,  apoio do Ambulatório De Terapia da Dor no Câncer e cuidados paliativos, informando a população os serviços ofertados como diagnóstico, tratamento e controle da dor no câncer. No domingo todas as coordenações estarão envolvidas prestando serviços básicos de saúde.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis