Cariri recebe Audiência Pública promovida pelo Poder Judiciário

Durante a agenda no Cariri, os desembargadores Teodoro
Silva Santos e Raimundo Nonato Silva Santos
receberam o Título de Cidadão Cratense 
A I Audiência Pública promovida pela Ouvidoria Geral do Poder Judiciário realizou cerca de 250 atendimentos em Juazeiro do Norte. O evento aconteceu na última sexta-feira (10), no Memorial Padre Cícero. Em agosto, será realizada uma nova Audiência Pública na cidade de Sobral, envolvendo os municípios da 7ª Zona Judiciária.

No evento em Juazeiro do Norte, que teve mais de cinco horas de duração, houve a palestra "A Importância da 1ª Audiência Pública do Poder Judiciário Cearense", ministrada pelo ouvidor-geral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos. Para o magistrado, o encontro reuniu representantes de vários segmentos da sociedade para discutir mecanismos de aperfeiçoamento e fortalecimento de serviços prestados pela Justiça.

O evento em Juazeiro do Norte também foi prestigiado pelos desembargadores Teodoro Silva Santos e Paulo Airton Albuquerque Filho; pelo juiz federal, Leonardo Augusto Nunes Coutinho; pelo juiz diretor do Fórum de Juazeiro do Norte, Luiz Sávio de Azevedo Bringel; e por outros 22 juízes das diferentes Comarcas da região.

Além deles, participaram o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Danty Bezerra da Silva; os prefeitos Luis Ivan Bezerra (Juazeiro) e José Leite Gonçalves Cruz (Barbalha); e o deputado federal José Arnon Bezerra.

Homenagem
Também durante a agenda no Cariri, os desembargadores Raimundo Nonato e Teodoro Silva Santos foram agraciados com o Título de Cidadão Cratense.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis