Crato (CE): Prefeitura presente na Expocrato

A Prefeitura do Crato vai estar marcando forte presença na Expocrato 2015. Diversas ações serão realizadas por secretarias municipais. No interior do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, a prefeitura vai manter um estande para acolher visitantes e cratenses.

Ainda no parque, a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato – SAAEC vai manter um estande e realizará um trabalho de conscientização ambiental com os visitantes, cratenses e turistas.

A SAAEC vai recolher o lixo e transformar em material reciclável, através de uma parceria com a Associação dos Catadores do Crato.

A Secretaria de Saúde vai manter um estande para atendimento à saúde da população, e a realização de campanhas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis -  DST’s.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social vai manter um trabalho e uma campanha contra o trabalho de crianças e adolescentes.

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos orientou a todas as secretarias que fiquem de plantão nesta Expocrato para atender à população.

O Demutran Crato vai fazer todo o trabalho de fiscalização do trânsito, no entorno do parque e nas entradas da cidade, com a realização de blitz educativas para orientar a população e turistas.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis