Crato (CE): Governo Municipal informa sobre entrega dos carnês do IPTU 2015

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Finanças, comunica aos contribuintes, que está sendo realizada a entrega dos carnês do IPTU 2015. De acordo com a secretaria, nos carnês que estão sendo entregues, já estão com a primeira parcela aos contribuintes que optarem pelo parcelamento, bem como as parcelas com desconto de 10% e de 5%.

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento devem comparecer à Rua José Carvalho, 348, Centro, para o recebimento das demais parcelas. O vencimento da primeira parcela será no dia 30 de julho de 2015, e da cota única com desconto de 10% será no dia 30 de julho de 2015. Já o vencimento da cota única com desconto de 5% será no dia 10 de agosto de 2015.

Os proprietários de terreno e os contribuintes que por acaso não receberem os seus boletos de IPTU ou identifiquem alguma divergência de dados, podem se dirigir ao núcleo de cadastro imobiliário, localizado também na Rua José Carvalho, 348, Centro, a fim de regularizar a situação.

O pagamento do seu IPTU é importante para que a Prefeitura possa realizar as ações necessárias ao desenvolvimento do Crato. Deixe seu IPTU em dia e ajude a construir uma cidade melhor.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis