Crato (CE): Inaugurada a Sede Regional do PT

"A sede do PT Regional deve ser um instrumento de aglutinação, debate e formação política", a declaração foi dada pelo vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores e líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, José Guimarães, em solenidade de inauguração da Regional do partido no Cariri, que terá sede na cidade do Crato.

O ato contou com a presença de presidentes de diretórios municipais do PT, prefeitos da região, autoridades e lideranças estaduais e regionais. O presidente estadual do Partido, De Assis Diniz, ressaltou a importância de uma sede regional visto que “ há o crescimento da militância petista na região e o fortalecimento e capacitação de novos dirigentes deve ser intensificado visando já as eleições municipais de 2016”.

O presidente do diretório municipal do PT no Crato, Pedro Lobo, também comentou sobre a necessidade de ampliar a capacitação dos dirigentes e discutir as relações para as eleições de 2016. “É fundamental não só elegermos novos prefeitos no Cariri, mas também aumentar a nossa participação nas Câmaras de Vereadores”, disse.

José Guimarães alertou sobre a necessidade de defender o governo Dilma em todas as instâncias. “Setores da direita não aceitam a derrota nas urnas e querem forçar um terceiro turno. Se querem governar o país, ganhem primeiramente as eleições”, comentou. “Nada de ficar acuado, se bateu, levou”, convocou o vice-presidente nacional do PT.

Assessoria de Imprensa/Deputado José Guimarães

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis