Crato (CE): Ordem de serviço para construção de praça no entorno de estátua deverá acontecer em 30 dias

Nos próximos 30 dias deve  acontecer  assinatura da ordem de serviço pelo Governo do Estado, de cerca de R$ 1 milhão, para a construção da praça no entorno do monumento erguido em louvor a Nossa Senhora de Fátima, no bairro Barro Branco, em Crato. O anúncio foi feito durante a inauguração da 1ª etapa do projeto da Encosta do Seminário, que beneficia moradores do bairro, no último final de semana, na cidade.

Segundo o deputado Ely Aguiar, será feita uma emenda no orçamento nesse valor, para ser repassada ao Governo do Estado. O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, fez a doação formal do terreno no entorno da estátua do Município para o Estado, no sentido de viabilizar a construção da praça e infraestrutura do espaço, pelo Estado, o mais breve possível, beneficiando os moradores daquela área próxima ao monumento e o desenvolvimento do turismo religioso.

A área do Barro Branco já vem recebendo grandes benefícios, a exemplo do maior projeto habitacional do Crato, o Minha Casa Minha Vida, com 1.578 moradias. Além disso, está em processo de instalação microempresas que forma o mini distrito industrial, possibilitando a criação de novos postos de trabalho no bairro.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis