Antonina do Norte (CE): Polícia recupera Gol roubado e prende jovem que atirou em via pública e destruiu móveis de vizinhos

Em duas ações distintas, a polícia de Antonina do Norte prendeu um rapaz acusado de disparos de revólver e destruição do patrimônio alheio, além da recuperação de um veículo roubado. Nesta quarta-feira, Antonio Ivan Beckham Oliveira, de 22 anos, mais conhecido por Júnior Beckham, foi preso após ser vítima de um atentado à bala quando saiu à procurado do desafeto para matar.

Ele estava chegando em sua residência na Rua José Duca, quando passaram dois homens em uma moto de cor preta e efetuaram vários disparos atingindo a porta de sua casa. Ligando a autoria do atentado a um desafeto apelidado por Nano, o jovem armou-se com um revólver e foi até a residência do mesmo na Rua Ananias de Matos Arrais, onde encontrou a mãe dele.

Júnior efetuou vários disparos dentro do imóvel e ainda quebrou todos os móveis e eletrodomésticos da casa. O mesmo ele fez na residência vizinha acreditando que “Nano” estivesse refugiado por lá. Segundo o Subtenente Sérgio Henrique, Comandante do Destacamento Militar de Antonina do Norte, o rapaz foi preso, mas já sem o revólver utilizado.

No último dia 7 de setembro, Júnior Beckham atirou na sua companheira identificada apenas por Bruna, mas não a atingiu. Os militares deixaram um comício que acontecia no bairro Castelo Branco e foram até a Avenida Nelito Mendes, imediações do Cemitério, onde o mesmo estaria efetuando disparos em via pública. Ele fugiu em uma moto Honda CB 300 de cor escura com a arma.

Carro roubado
Por outro lado, a polícia foi avisada sobre um carro abandonado na estrada carroçável entre o centro de Antonina do Norte à Fazenda Entre Serra. Era um Gol de cor prata e sem as placas do qual tinham retirado alguns equipamentos e o pára-brisa dianteiro quebrado. Na Unidade de Polícia Civil foi possível constatar que se tratava de um Gol 1.0 de cor prata, ano 2011 e placas PET- 0060, inscrição de Recife (PE) com queixa de roubo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis