Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende acusados de assaltos, receptação e formação de quadrilha

Uma operação demorada com muitas diligências e levantamento de informações levou a polícia a prender cinco homens, sendo um menor de idade, sob a acusação de roubo, receptação e formação de quadrilha. Tudo começou perto das 14 horas na Rua Francisco Martins de Sousa, imediações do CAIC (Bairro Frei Damião). Um jovem de 24 anos, residente no bairro Antônio Vieira, deu carona a um rapaz que sacou um revólver e roubou sua motocicleta.

O piloto ligou para a polícia e uma equipe da FTA com os Soldados Tarcisio, Marcelo e L. Silva esteve nolocal tomando conhecimento que se tratava de uma Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OCO-9302, inscrição do Ceará. Vinte minutos depois, o Cabo Cândido e o Soldado Acácio souberam de uma moto vermelha abandonada na Rua Possidônio da Silva Bem (Lagoa Seca), foram lá e levaram o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.

Os mesmos militares saíram fazendo averiguações e, por volta das 15 horas, na Praça da La Favorita localizada na Avenida Leão Sampaio daquele mesmo bairro, prenderam Reginaldo Ribeiro dos Santos, de 26 anos, o “Naldinho”, residente na Rua Francisca Leila Boaventura (Triângulo), que já responde por dois homicídios, quatro roubos de veículos e era o principal suspeito do roubo da moto. Foi preso, também, Givanildo Bastos Oliveira que disse ser morador de rua.

Este se encontrava na Rua Francisco Pereira, 35ª (Frei Damião) com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Informações repassadas pelos dois levaram os Cabos Hudson e Ikaro e uma equipe da FTA moto com os Soldados Santos, Araújo, Monteiro e Fabiano a prender e apreender os acusados de receptação dos objetos e veículos roubados. O primeiro foi o menor L. C. S., de 15 anos, residente no bairro Triângulo.

Logo depois, a polícia prendeu Ivanildo Garcia de Brito, de 39 anos, que mora na Rua José Bernardo da Silva (Triângulo) e José Nilton da Silva Brito, de 31 anos, residente na Rua São Lázaro. Ivanildo estava com um notebook e um celular, enquanto Zé Nilton tinha dois celulares. Na Delegacia, Reginaldo, Ivanildo Garcia e José Nilton foram autuados por roubo, enquanto Givanildo entrou como testemunha.

Demontier Tenório

Foto: Michel / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis