Barbalha (CE): Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha no bairro Malvinas

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Barbalha, a polícia prendeu e conduziu até a cadeia pública daquela cidade, um jovem de 24 anos. Jose Adriano Sousa da Silva reside no bairro Malvinas, onde é suspeito de chefiar uma quadrilha envolvida em crimes como tráfico de drogas, roubos homicídio, lesão corporal e porte ilegal de armas.

A chamada “Operação Landuá” foi coordenada pelo Capitão L.Rodrigues o qual informou que a polícia segue diligenciando no sentido de capturar outros envolvidos que estão foragidos. Há suspeitas de ações em vários municípios da região do Cariri, mas Adriano Souza nega. Ele ficará recolhido à cadeia de Barbalha à disposição do Poder Judiciário.

Missão Velha
Já a polícia de Missão Velha lavrou Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) contra mães de quatro menores que pilotavam motocicletas pelas ruas da cidade e foram abordados em barreiras policiais. Por volta das 08h30min, na Rua São Francisco (Centro), foi abordado um adolescente pilotando uma Honda C100 Biz ES de cor verde, ano 2003, e placa HYN-0611 em nome de David Salatiel Almeida Fernandes.

Por volta das 9 horas, no cruzamento das ruas 11 de Julho e Gomes Esmeraldo, outro adolescente pilotava uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2011, e placa NUZ-9899 em nome de Ana Lúcia de Sousa. Às 11h30min, na Rua 11 de Julho, imediações do Colégio Juvenal, mais um adolescente pilotando uma Yamaha YBR 125E de cor preta, ano 2008, e placa NQY-8639 em nome de Ana Paula dos Santos e às 14 horas, na Rua São José (Centro), o quarto adolescente trafegando em uma Honda Titan Azul, sem placa. Todos os veículos foram recolhidos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis