Crato (CE): Jovem pula da moto e escapa de ser atropelada por uma carreta

Uma jovem de 23 escapou ilesa de um acidente por volta das 10h30min desta terça-feira no chamado retorno da Petrobrás na Avenida Padre Cícero à altura do Bairro Muriti em Crato. Maria Angélica Silva da Hora, de 23 anos, residente naquele bairro, pilotava uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha por dentro da rotatória no contorno em direção a Juazeiro do Norte.

Ao seu lado direito, uma carreta de cor branca e placas MYW-5675, inscrição de Natal (RN), com um tanque de combustível, viajava no mesmo sentido. Segundo testemunhas o motorista Joebert Johan de Medeiros, de 52 anos, residente em Várzea Alegre, teria fechado em demasia e a garota pulou da moto e caiu no canteiro central da rodovia estadual quando pressentiu o acidente.

A carreta colheu a moto e saiu arrastando-a por cerca de 40 metros na avenida, mas já sem a condutora por questão de segundos. Maria Angélica sofreu apenas arranhões leves em virtude do impacto com o solo além de um grande susto. Do lado direito da carreta trafegava outra motociclista que, igualmente, se assustou. O motorista permaneceu no local do acidente e evitou contato com a Imprensa. Ali estiveram militares do Ronda do Quarteirão e Polícia Rodoviária Estadual.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis