Crato (CE): Polícia fecha “boca de fumo” protegida por cães de raça

A polícia fechou mais um ponto de venda de drogas na tarde desta quinta-feira no município de Crato a partir de denúncias anônimas que recebeu. A viatura do Ronda do Quarteirão não foi muito longe, pois a “boca de fumo” ficava a uma distância de apenas 50 metros em relação ao núcleo do policiamento comunitário. Era na conhecida Escadaria do Japão localizada no bairro Pinto Madeira.

No imóvel a polícia encontrou 45 papelotes de maconha e 22 papelotes de crack, mas foi preciso muito cuidado com os cães de guarda. O local é protegido por um casal de cães da raça pastor alemão. Ali foi preso João Paulo Alves Maia, de 32 anos, e foi apreendido o menor de iniciais S. A de O., de 16 anos mais conhecido como “Bitin” e suspeito de envolvimento em um homicídio naquela cidade.

A operação chefiada pelos capitães Luciano Rodrigues e Rabelo e a participação dos Soldados George Silva, Barros e Filho conseguiu localizar, também, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma faca e pequena quantia em dinheiro. Os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas e deitados em uma rede quando a polícia chegou. João Paulo nega envolvimento com o tráfico e o adolescente disse que nada sabia sobre as drogas.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis