Juazeiro do Norte (CE): Quinteto é levado para a delegacia após furto em loja de equipamentos sonoros

Um jovem de 18 anos e mais quatro adolescentes todos de 17 anos de idade foram apresentados na noite desta sexta-feira ao Delegado de Polícia Civil que os autuou por furto qualificado. Pela madrugada, eles tinham arrombado uma loja de equipamentos de som que funciona na Rua Noemia Cruz Landim (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte.

Alguns são de classe média e familiares até compareceram à delegacia surpresos com o fato de ver parentes presos sob suspeita de furto. O grupo teria levado em mercadorias algo em torno de R$ 4 mil, segundo estimou o proprietário Francisco Helcing de Souza, de 29 anos, que até conhecia um deles no caso Helânio Diniz Martins Santos, de 18 anos, residente na Rua João Rocha Matos (Bairro Leandro Bezerra).

Há informações de que este seria o líder do grupo que conta ainda com os menores de inciais J. A. S. J., residente na Rua Ernestina Sobreira (Timbaúbas); T. M. B., que mora na Rua Ezequiel Almeida (Tiradentes), F. W. R. S., moradora da Rua 22 de julho (Franciscanos) e C. H. S., que reside na Rua Marechal Dutra (Pio XII). Este último seria o idealizador do furto qualificado, segundo as apurações iniciais.

Além disso, C. H. S., foi vítima de um atentado a bala há duas semanas em Juazeiro quando se encontrava na porta de sua casa. Dois homens que trafegavam em uma moto dispararam contra o mesmo atingindo-o no braço, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri. Os equipamentos furtado da loja foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis