Esporte: Icasa recebe Paysandu no Romeirão de olho na final

Apesar da derrota no primeiro jogo, o Icasa ainda segue vivo na busca pelo título da Série B. Hoje, às 20 horas (horário local), o Verdão do Cariri recebe o Paysandu, no Romeirão. E uma vitória por 1 a 0 ou 2 a 1 pode colocar a equipe de Francisco Diá em final histórica para o clube.

Em Paragominas, no Pará, o Icasa perdia para o Papão por 3 a 0. Porém, na garra, o time conseguiu diminuir a diferença com dois gols marcados no segundo tempo. Leandrinho (contra) e Niel balançaram as redes e mantiveram os icasianos esperançosos na reta final de Terceirona. Caso os mandantes vençam por 3 a 2 em Juazeiro, a partida será decidida nos pênaltis.

O técnico Diá não quis fazer mistério para a partida decisiva. O Icasa deve entrar em campo no 3-5-2, com Niel e Canga na linha de frente. Zaga e meio campo serão aqueles conhecidos pelo torcedor do Verdão.

Semana conturbada
A equipe do Cariri poderia estar tranquila, só em festa. Pelo menos é o que se espera de uma equipe com acesso garantido para a Série B. Mas não foi o que ocorreu no Icasa. Durante a semana, a crise no clube ganhou novos capítulos e os jogadores voltaram a ameaçar greve. O motivo: continuam sem receber salários e gratificação por subirem à Segundona. Mas tudo foi acertado e o time entra em campo. Por enquanto.

André Victor Rodrigues

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis