Barbalha (CE): Cidade terá agência do Banco do Nordeste

Esteve visitando a região do Cariri o superintendente do Banco do Nordeste, Rivônio de Morais Pinho e, nesta manhã de quinta-feira 02, ele esteve visitando o prefeito José Leite na companhia do gerente da agência do BNB em Juazeiro do Norte, Felix Viana e do engenheiro Wagner Sampaio, da WR Engenharia.

O Principal objetivo desta visita, foi em função de que a instituição financeira, está fazendo expansão de novas agências em várias cidades do Estado do Ceará. E aqui na cidade de Barbalha, será um dos municípios que será contemplada com uma agência.

A comitiva do BNB inclusive esteve visitando, um terreno na companhia do prefeito José Leite e do representante da WR no centro da cidade, na tentativa de já escolher um local adequado para a instalação da agência. Segundo o superintendente o banco até 2013, pretende instalar mais 108 novas agências em toda área de atuação, sendo que 18 delas, aqui no Estado do Ceará.

A administração do BNB por determinação do Conselho de Administração quer, que todos os municípios que o banco atua e que tenha mais de 50 mil habitantes, que ter uma agência e, nesse quesito, segundo o superintendente se encaixa o município barbalhense.

O prefeito José Leite disse da importância da visita do superintendente do Banco do Nordeste, e principalmente pela boa noticia que recebeu, que Barbalha está entre os três primeiros municípios, que ganhará uma agência do banco e, que, até o final deste ano já possa está em funcionamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis