Juazeiro do Norte (CE): PM fecha depósito com 170 sacas de carvão por crime ambiental

Um flagrante por crime ambiental foi realizado por volta das 16h30min desta segunda-feira no cruzamento das ruas Santa Luzia e Da Luz (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. Militares da CPMA (Companhia de Polícia do Meio Ambiente) e Ronda do Quarteirão “estouraram” um depósito clandestino que vendia carvão vegetal se configurando em um crime contra o meio ambiente. No imóvel, os PMs encontraram cerca de 170 sacas de carvão vegetal e interditaram o depósito.

Segundo o Tenente Guedes que comandou a operação, o proprietário do estabelecimento não possuía a devida licença dos órgãos que zelam pelo meio ambiente. Damião Paulino da Silva, de 70 anos, foi preso e levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de ser autuado em flagrante para responder por crime ambiental. No depósito foram apreendidos ainda 11 pacotes de cigarros importados configurando contrabando.

Além do Tenente Guedes, atuaram o Cabo Erlon e os Soldados Arilo, Fernandes, Mark, Marcos Lima e Rogério. Quase no mesmo horário, mas dentro da operação desencadeada para combater jogos de azar em Juazeiro do Norte, a polícia deteve mais quatro cambistas que estavam bancando o jogo do bicho. Com suas cadernetas de anotações, estes foram igualmente levados para a Delegacia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis