Juazeiro do Norte (CE): PM prende jovem acusado de furto, receptação, roubo e porte ilegal de arma

O jovem Marcos André Sousa Soares, de 23 anos, mais conhecido por Bené, foi preso por volta das 10 horas desta terça-feira na residência de sua namorada após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM. Ele mora na Rua do Limoeiro (Bairro São Miguel), mas se encontrava na Rua São Miguel (Pio XII), onde a jovem teria tentado subornar os policiais com R$ 1.000,00. O acusado já tem várias passagens pela polícia por posse ilegal de arma de fogo e receptação (2009), além de furto qualificado e roubo no ano passado.

Dessa vez, Bené estava com um celular e uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha, ano 2009, e placa NQR-4920, inscrição do Ceará, roubados na segunda-feira. A vítima foi um jovem de 26 anos, residente no bairro Santa Terezinha em Barbalha, que reconheceu o mesmo a partir de uma foto que lhe foi mostrada pela polícia. Outras oito pessoas, sendo alguns donos de estabelecimentos comerciais, chegaram a Delegacia de Juazeiro o reconhecendo como autor de assaltos. Segundo a polícia, Bené seria companheiro de Tiago o qual é procurado pelos PMs.

Já na madrugada desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Senhora Santana e São Damião (Bairro Santa Tereza), a polícia prendeu Alexsander Lima Alves, de 24 anos, residente na Avenida Caruaru (Salesianos). Ele trafegava em uma moto Yamaha XTZ 125K de cor vermelha, ano 2010, e placa NVA-8188, inscrição do Ceará. A polícia suspeitou que estivesse praticando assaltos o qual tentou fugir na moto quando viu a aproximação das viaturas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis